20 de jun de 2017

Três homens que estavam desaparecidos são assassinados na zona rural de Camacan

Três Homens identificados com Luiz Ribeiro Brito, de 39 anos, Rosimar Barbosa da Silva, de 41 e outro conhecido como Deca, que estavam desaparecidos, desde quinta-feira (15), foram encontrados mortos na tarde deste domingo, nas dependências da Fazenda Rochedo, próxima a Via Bagó, zona Rural de Camacan. Nos corpos os policiais encontraram marcas de disparos de armas de fogo e golpes de facão ou faca. Ainda segundo informações as vítimas, eram moradora da Cidade Alta.
Após serem brutalmente assassinados, os homens foram jogados em uma mata fechada. As autoridades policiais, estiveram no local, objetivando fazer o levantamento cadavérico e agora, tentam descobrir como eles foram atraídos para o local. Quando encontrados, os corpos já estavam em adiantado estado de decomposição.
No local onde os crimes ocorreram, ninguém fala nada, pois as vítimas foram mortas sem testemunhas, e os corpos abandonados á má sorte dentro do mato. As autoridades policiais ainda não sabem a motivação do triplo homicídio, mas tudo indica queima de arquivo. O rabecão do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), esteve em  Camacan, e removeu os corpos para necropsia.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015