19 de out de 2015

Santa Luzia- Acidente com animal na pista mata “Zé do Brejo”

20151017165846 (2)
Morreu momentos após colidir com uma mula enquanto pilotava uma motocicleta.
Um homem identificado apenas com o prenome “Zé do Brejo”, morreu tragicamente nas proximidades do Município de Santa Luzia, quando colidiu com uma”mula”, na noite deste sábado (17) por volta das 20:00hs na nas proximidades da Fazenda Santa Fé, na Vila São João, povoado próximo ao município de Santa Luzia, com sentido ao distrito de Betânia. As autoridades policiais foram ao local fazer o levantamento cadavérico onde foi constatado o óbito.
De acordo com informações de populares, Zé do Brejo que era bastante conhecido no município, era morador do distrito de Betânia, e morreu momentos após colidir com uma mula enquanto pilotava uma motocicleta. O animal também morreu em consequência da colisão.
Familiares e amigos de Zé do Brejo no distrito de Betânia, lamentam o ocorrido, pois era considerada uma pessoa amiga que gostava de viver em harmonia com todos. É recorrente em toda região do cacau, os acidentes com mortes, envolvendo animais na pista e nada tem sido feito para evitar as mortes. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), para ser necropsiado.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015