2 de out de 2015

Prefeito Arildo prestigia os seis meses de segurança ao comando do Major Robson Valadares



Completou 6 meses o novo comando da 62ª CIPM de Camacan. Nesse período o Major Robson Valadares com muita simplicidade e inteligência implementou um sistema de homens na rua em tempo integral, e com essas medias os delitos foram reduzidos a praticamente zero. Acabou os arrastões, os assaltos diários as lojas e aos transeuntes. 
No livro A Arte da Guerra, tem uma frase que diz: “Quando a tropa não obedece ao comandante, a culpa é do comandante”. Acho bastante oportuno lembrá-la, pois acredito que essas medidas já devem ter sido tomadas antes e por outros, mas nesse momento os resultados obtidos com essas ações foram os melhores possíveis, uma vez que nos trouxe a segurança e a paz em nossas ruas.

   O prefeito Arildo e o Secretário de Administração de Camacan Erick Ronan, fizeram parte da cerimonia de comemoração, prestigiando o Major Robson Valadares, pelo brilhante serviço que vem prestado há todas as cidades que o comando faz parte. 
Parabéns ao Major Robson Valadares e toda sua tropa, e que Deus os abençoem e os protejam nessa tarefa de proteger preventivamente os moradores de nossa Camacan.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015