30 de set de 2015

Técnicos da Transpetro S.A fizeram visita a sede da prefeitura de Camacan orientando sobre cuidados com faixas de dutos na prevenção de acidentes



Os secretários de Administração Ronan, o chefe de gabinete Domingos Jr, Sec. do prefeito Paulo Pires, Polícia Militar na pessoa do Ten. Marcus  ambos do município de Camacan,  participaram na tarde da ultima Terça-feira, 29, de uma reunião com representantes da Transpetro – Petrobras Transporte S.A. O José Neto (Técnico de relacionamento) e Marcelo (Técnico de faixa)   O objetivo do encontro foi o de conscientizar as pessoas que tem contato direto ou indireto com as faixas de dutos, que sinalizam a passagem de gás . A intenção é de prevenir acidentes ocasionados pela ação do homem em serviços como capinação e uso de máquinas como patrol,tratores e retroescavadeira.

O Técnico de faixa Marcelo  deu alguns exemplos de acidentes ocasionados recentemente em alguns estados,como por exemplo  de perfuração dos dutos. “O vazamento de combustível polui o meio ambiente, além de oferecer risco de morte ao operador da máquina. Pode ocasionar explosões e queimadas”

 A palestra explicativa, foi breve objetiva e satisfatória.
ASCOM-PMC
    
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015