28 de nov. de 2014

‘A menina mais linda do mundo’, causa controvérsia nas redes

A beleza impressionante da modelo mirim Kristina Pimenova lhe rendeu, aos nove anos, o título de “criança mais bonita do mundo”. Porém, a superexposição da criança, que coleciona milhões de seguidores no Facebook e no Instagram, também tem rendido uma discussão acalorada nas redes, informa o site britânico “Daily Mail”. Nascida em Moscou, Kristina é filha da ex-modelo Glikeriya Shirokova com o ex-jogador de futebol Ruslan Pimenov, que participou da Copa do Mundo de 2002 pela seleção russa. 

Modelo desde os três anos, a menina já desfilou para marcas como Roberto Cavalli, Dolce & Gabbana, Armani e Benetton. Responsável pela publicação das fotos de Kristina nas redes, Glikeriya tem sido acusada de sexualizar a imagem da criança. Ao mesmo tempo, alguns seguidores de Kristina chegam a dizer que a menina tem “pernas sexy”. “Você está sexualizando a sua filha e pais como vocês são o motivo pelos quais tantas meninas crescem com tantos problemas... também existem muitas pessoas aqui que a veem de forma sexual”, reclamou um dos seguidores da menina. 

“Minha filha nunca usaria shorts apertados como estes”, escreveu outro, diante de uma foto que mostra a menina passeando no jardim. “Tratar uma criança como adulto, tirando fotos em um estilo para adultos, é tão errado”, defende mais um.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019