25 de abr de 2017

Prefeito Oziel Juntamente com o Vice Paulo do Gás e Deputado Davidson Magalhães se reúnem com governador Rui Costa e trazem boas notícias para Camacan

Prefeito Oziel, Governador Rui Costa, Dep. Davidson e Paulo do Gás

Com 35 mil habitantes, Camacan tem alguns problemas que precisam ser resolvidos com a ajuda do governo do estado. Sabendo disso, o deputado Davidson Magalhães, o prefeito Oziel Bastos e seu vice Paulo do Gás estiveram em audiência com o governador Rui Costa, na tarde desta segunda-feira (24), para debater as demandas do município.

Entre os pedidos está a recuperação do centro de abastecimento de Camacan que, segundo o prefeito Oziel, está em estado precário. “Mostrei as fotos (ao governador). O centro já tem uma construção de uns 25 anos. Se não tiver cuidado, vai cair”, relata. “O município não tem condição nenhuma de fazer a recuperação, a não ser através do governo do estado”, completa.

Outra questão importante é a melhoria da estrada que dá acesso à Camacan. “Ela precisa de um recapeamento asfáltico. Também tem que ser alargada, pois não tem acostamento”, explica o prefeito Oziel. O deputado Davidson e o gestor municipal ainda solicitaram ambulâncias e ônibus escolares para a cidade, um Mercado Municipal, falamos sobre o problema do lixão, o governador colocou em pauta e em breve soluções serão tomadas , além de recursos para melhorar o matadouro municipal, a fundação hospitalar de Camacan, Tratamos também sobre os últimos detalhes com relação a fábrica Sua Cia,  que Próxima semana já começa instalar os maquinários.
     ''E o trabalho não para.''
 

Jabinho Sena Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015