3 de abr de 2017

Camacan: Forte Chuva derruba muro de contenção na rua Montes Claros atingindo casas

A chuva forte que atingiu Camacan na manhã do ultimo  domingo (02) deixou em atenção vários pontos de risco no município. De acordo com o coordenador  da Defesa Civil  Ednan Xavier, até por volta das 09:00, o órgão tinha recebido 8 solicitações de emergência na Rua montes Claros, de que um muro teria caído, deixando três famílias desabrigadas.


 A defesa Civil  e o prefeito visitaram o local do desabamento que atingiu às três casas, a equipe  chegando ao local, isolou  toda aérea atingida , As três famílias   receberam todo apoio da secretaria de assistência social.
   A secretária Ana Clebia  através de sua secretaria, alugou três casas para as famílias se alojarem até o conserto de suas casas.
     Em época chuvosa ficamos preocupados com a nossa população,  e com as áreas de risco que não só em  Camacan como  nos distritos e povoados existem muitas.
  Agradecemos a todos que diretamente ou indiretamente colaboram ligando para o número da defesa civil, ou até nas redes sociais tirando fotos e  alertando sobre futuros perigos.



População recebe prefeito com alegria

Prefeito e equipe se preocupa com situação do local. 

Areá completamente isolada


 

Jabinho Sena Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015