18 de jul de 2016

Santa Luzia: Homem é morto a tiros na feira livre

Um homem identificado apenas como “Alex Gago”, 24 anos, foi brutalmente assassinado no centro de Santa Luzia, quando estava na centro de abastecimento (feira livre), uma localidade conhecida como galpão. Com os disparos o jovem caiu momentos após ser atingido, morrendo na sequência, o que atraiu dezenas de pessoal para o local. Apesar das autoridades não terem informações do criminoso, agora tenta descobrir o que levou a motivação do homicídio.
De acordo com informações de testemunhas, a vitima trabalhava com o irmão, que não estava no momento do crime. Os corpos foram encaminhados para o DPT de Itabuna.
Informações ainda dão conta que Ale x gago era uma pessoa bastante conhecida na cidade de Santa Luzia. Após ter desferido os disparos que matou a vítima o autor fugiu tomando destino ignorado, e está sendo procurado pela polícia da cidade de Santa Luzia,  e responderá por homicídio.  O corpo foi trasladado pelo rabecão para ser necropsiado no Departamento  de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). As investigações já estão em andamento.
 

Jabinho Sena Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015