12 de jul de 2016

População de Camacan leva seu último adeus ao médico Rubem Moreira


O corpo do médico Rubem Moreira, 65 anos, que foi velado no Ginásio de Esportes, na praça Mario Batista, desde a tarde desta segunda-feira (11), também foi acompanhado por milhares de pessoas na manhã desta terça-feira (12), pelas principais ruas da cidade, até o cemitério jardim da saudade. Rubem Moreira, foi vítima de um infarto, na cidade de Itapetinga, não resistiu aos ataques da enfermidade vindo a óbito. O infarto ocorreu, enquanto ele dava plantão em um hospital daquela cidade.

Como profissional de saúde, ele prestava serviço entre Camacan e a cidade de Itapetinga. Rubem Moreira tinha seus adversários políticos, mas era uma pessoa muito querida na cidade de Camacan. Ultimamente ele estava se preparando para lançar sua candidatura ao executivo camacanense, mas infelizmente não teve tempo para realizá-la. Rubem morava em Camacan há 40 anos, foi o primeiro médico da prefeitura de Camacan no final dos anos 70, e também foi o primeiro médico da Fundação Hospitalar de Camacan, o qual foi presidente por 20 anos.

Uma grande multidão foi ao Ginásio de Esportes para levar seu último adeus a Dr. Rubem ou Rubão, como muitos gostavam de chamar. No acompanhamento do cortejo, muita gente do mundo político de cidades circunvizinhas, segmento empresarial e vários segmentos da sociedade.
 

Jabinho Sena Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015