2 de jul de 2016

Dia 2 de Julho - #BoteFénoBaiano

Dia 2.  É esse o dia do desafio de um baiano ousado.
2 de fevereiro da crença em Iemanjá, 2 de julho da independência da Bahia, 2 de outubro da eleição de um baiano na maior cidade do país. Um desafio pra quem tem garra e determinação.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Pode parecer somente um acaso, mas para ele é mais que isso. É visível nas atitudes de Dodô, a determinação em vencer desafios que ele se predispõe a buscar.
Quem conhece a história de vida do baiano que enche de orgulho sua terra-natal, sabe o grau de importância que ele demonstra ter com sua história de vida, suas origens e o orgulho nordestino de ser um batalhador desde muito cedo quando perdeu sua mãe.
Filho dedicado e um pai apaixonado, Dodô só tem 40 anos, mas tem um referencial de vida de dar inveja a muitos homens de vida pública. (veja o perfil no link abaixo)
Bem formado, respeitado por toda sua cidade baiana pela participação política e social, o filho da terra do cacau, além de ser um baiano elétrico, é também um exemplo claro de jovem comprometido com a política do bem comum. Isso é explicito nas ações do rapaz.
Logo, não é por acaso que sua candidatura nasceu e recebe adesão de paulistas e baianos de todas as regiões da cidade de São Paulo, para ocupar uma cadeira na maior câmara de vereadores do Brasil.  
Nesse apertado tempo de decisão dos milhões de eleitores brasileiros. Baianos de diversas regiões do estado, conhecedores da conexão do postulante a vereador de São Paulo, com a Bahia, expõe de público nas redes sociais a sua torcida e apoio para eleição desse do conterrâneo que chegou mais alto nas esferas políticas do país e não perdeu a conexão com sua terra. Atuando na câmara, na prefeitura ou na assembleia paulista e depois no Senado Federal, sempre fez questão de se identificar como o preparado baiano Dodô Quarentão.  
Agora chegou sua vez. E como ele mesmo costuma dizer sobre seu propósito político:  #BoteFéNoBaiano ! 
É POSSÍVEL CONFERIR O PERFIL DO BAIANO DE SÃO PAULO NO LINK: http://migre.me/ug71S

Fonte: Blogdomiolobaiano
 

Jabinho Sena Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015