23 de jul. de 2016

Camacan: Mecânico é morto a tiros enquanto trabalhava


Um Homem identificado como Edvaldo Silva Santos, foi brutalmente assassinado com cinco disparos de arma de fogo, por volta da s 09:00hs desta sexta-feira (22), enquanto trabalhava em uma oficina que fica localizada na Avenida dos Pioneiros, vizinha ao Estádio Elias Ribeiro ( Ribeirão). Os disparos atingiram principalmente as costas e rosto da vítima que morreu momentos após ser atingida.
As primeiras informações apontam que Ednaldo foi morto por engano, pois o atirador foi ao local a procura de um homem com quem teria um acerto de contas, e teria confundido a vítima que estava de costas, com a pessoa com quem tinha rivalidade. Sendo assim o criminoso terminou por acabar com a vida de de um inocente. Segundo ainda informações das autoridades policiais, Edvaldo era evangélico, natural da cidade de Pau Brasil, morava em Camacan e prestava serviço de chapista na oficina  onde foi alvejado e morto.
Na parte da tarde a oficina onde o homicídio ocorreu não abriu as portas. O corpo chegou ser encaminhado para a Fundação Hospitalar de Camacan, mas nada pode ser feito porque já estava sem os sinais vitais.  O rabecão trasladou o corpo par a necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). O Delegado Franceso Denis da Silva Santa já começou as investigações sobre este homicídio.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019