7 de jun de 2016

Canavieiras: Futsal feminino se sagra campeã em certame realizado em Porto Seguro


A equipe do PSV (categoria feminina) de Canavieiras participou neste domingo (5), em Porto Seguro, do Campeonato Intermunicipal de Futsal, vencendo os três primeiros jogos. No primeiro jogo o PSV venceu Eunápolis pelo placar de 2 X 1; na segunda partida venceu Santa Cruz de Cabrália por 5 X 0; e no terceiro jogo aplicou uma goleada no NCG de Eunápolis por 9 X 2. Na fase seguinte – mata-mata –, o PSV de Canavieiras ganhou do América por 2 X 1; e na semifinal venceu o Sensação por 1 X 0. 

Na partida final, o PSV ganhou de Porto Seguro pelo placar de 5 X 3, sagrando-se campeão do certame. O PSV também elegeu a goleira revelação – Jamile, e Rejane a goleira menos vazada e a melhor jogadora do campeonato, concorrendo com outras quatro jogadoras. 

O apoio foi do Supermercado Gabriel e Jânio Nascimento. A Praia da Costa também sediou uma partida amistosa de futsal entre as cidade de Una e Canavieiras, que empataram pelo placar de 2 X 2. O destaque da partida foi o pescador Lagartixa. Já no Estádio Municipal Pedro Menezes também foi disputado o jogo amistoso entre os times de Credcalçados, de Canavieiras, que perdeu para a equipe de Ferradas, de Itabuna por 1 X 0. Credcalçados vem se destacando com a realização de eventos esportivos em Canavieiras.
 

Jabinho Sena Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015