5 de out de 2015

Taxista de Camacan morre no Rio Pardo

12067914_1660157930933032_1671048291_n
O taxista tinha posto fixo, há mais de 5 anos, na estação rodoviária de Camacan.
O taxista Camacaense Miguel Luiz do Nascimento, 60 anos, com posto de trabalho na estação rodoviária de Camacan, morreu na tarde deste domingo (4), por vota das 15:00hs, quando estava no Rio Pardo. As primeiras informações de colegas do taxista, dão conta que ele estava com alguns familiares e amigos se banhando no Rio Pardo, quando um sobrinho entrou na água e começou se afogar.
Quando ele observou que o sobrinho estava se batendo, provavelmente por não saber nadar, também se aventurou em salvá-lo, mas quando caiu na água, bateu com a cabeça em uma pedra, vindo a falecer. Provavelmente a vítima pode ter sido lesionado com um traumatismo craniano, mas sobre esta tese, só a perícia poderá esclarecer. Informações chegadas á nossa redação dão conta que a vítima de afogamento que Miguel tentou salvar também morreu. Miguel, era irmão do comerciante Adilson da “Líder Lanches”, localizada no centro de Camacan.
Após o ocorrido, o corpo foi removido para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), para que seja identificada causas que levaram a morte. Segundo ainda informações, há duas vertentes para as causas que culminaram com a morte: A pancada na cabeça, ou afogamento. Colegas do taxitas,  estão muito abalados com a morte do amigo. Eles disseram à reportagem d’o O Tempo Jornalismo, que Miguel, era uma pessoa muito calma, bom amigo, e garantiram que ele vai fazer muita falta no seu posto de trabalho. O corpo ainda está sendo aguardado e deve chegar á Camacan ainda na tarde desta segunda-feira.
 

Jabinho Sena Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015