21 de set de 2015

Pedro Tavares destaca trabalho de Juvenal Maynart à frente da Ceplac


O deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa da Bahia, Pedro Tavares, enviou Moção de Aplausos à Casa destacando a atuação do administrador Juvenal Maynart Cunha à frente da superintendência da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac), no período de outubro de 2011 a setembro de 2015. 

Na moção, Tavares ressalta o trabalho realizando por Maynart e os novos paradigmas que foram dados à cacauicultura durante sua administração. "Tenho certeza que todos que acompanham o trabalho de Maynart reconhecem a importância dele para a cacauicultura. Juvenal conseguiu dar protagonismo a Ceplac, levantando discussões importantes como a política do preço mínimo para o cacau e a discussão sobre a conservação produtiva. Quero parabenizar todo o trabalho realizado por ele. O seu legado vai continuar contribuindo para o fortalecimento da lavoura cacaueira e toda região Sul”, frisa o parlamentar. 

Juvenal Maynart foi destaque de um feito histórico para a Ceplac e a Universidade Federal do Sul da Bahia, UFSB. O órgão assinou Termo  de Cessão de terreno da CEPLAC para a implantação da Universidade Federal do Sul da Bahia – UFSB, o que marcou um novo ciclo voltado para a produção do conhecimento.
 

Jabinho Sena Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015