23 de set de 2015

Major Robson Valadares fala sobre segurança em Camacan e cidades de sua jurisdição


O Major Robson Valadares, Comandante da 62ª CIA da Polícia Militar, com atuação em Camacan, Pau Brasil, Santa Luzia, Mascote, Jussari e São José da Vitória, concedeu entrevista exclusiva à reportagem d’o O Tempo Jornalismo, onde abordou alguns pontos da sua gestão. Atuante e com um trabalho voltado para o bem estar da comunidade, Comandante Valadares, como é mais conhecido, disse que “Deus” está no comando do seu trabalho, por isso o tem realizado com transparência e acima de tudo respeitando o cidadão.

O Major que está à frente da Companhia há seis meses, tem feito um trabalho diferenciado, colocando á disposição da comunidade, homens fazendo rondas a pé ou de motocicletas pelo centro e bairros da cidade, tem garantido dias de paz e tranquilidade ao comércio de Camacan e cidades de seu comando. Ele garante a todos os prefeitos da sua gestão, que o trabalho será intensificado da mesma forma em todas as cidades da sua jurisdição, e reitera que a população pode confiar na polícia, porque este comando, esta está à disposição de todos.
A autoridade policial pediu que motoristas e condutores de motocicletas não se preocupem, porque as blitz realizadas nas entradas, saídas e no centro da cidade, servem para coibir práticas delituosas, inibir o tráfico de drogas e verificação de documentos, pois o objetivo e garantir a fiscalização e segurança de todos.
 

Jabinho Sena Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015