WhAtsapp

WhAtsapp

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Messi rejeitou prêmio de melhor jogador da Copa América

  • Messi passou pela taça da Copa América sem esconder a lamentação
    Messi passou pela taça da Copa América sem esconder a lamentação

Messi havia sido eleito o melhor atleta do torneio pela Conmebol. Mas ele não quis subir no palco armado no estádio Nacional minutos depois do título da seleção chilena.
A Copa América terminou sem a entrega do troféu de melhor jogador. Isso ocorreu porque Lionel Messi não quis receber a premiação, conforme informou a emissora BelN Sports. O atleta da Argentina preferiu não pegar a taça por se sentir decepcionado com a derrota de sua equipe na final contra o Chile, jogo decidido nas penalidades.
Após o "não" de Messi, a organização descartou entregar o prêmio a outro atleta, decidindo por recolher a taça. Um funcionário da Conmebol retirou o troféu do palco pouco antes da cerimônia.
O craque argentino já havia se recusado a pegar o prêmio de melhor jogador na goleada da Argentina contra o Paraguai, 6 a 1, pelas semifinais do torneio.
Copa de 2014
Vice-campeão da Copa do Mundo de 2014, Messi deu pouca importância à premiação pelo segundo lugar. Condecorado pela Fifa, o meia rapidamente retirou a medalha do peito, chateado com a derrota de sua seleção na final contra a Alemanha, 1 a 0.

0 comentários:

Postar um comentário