WhAtsapp

WhAtsapp

sábado, 23 de maio de 2015

Policial morto em assalto é sepultado após cortejo em Itabuna

Policial Militar baleado, na última quinta-feira (21), em assalto aos Correios é sepultado após cortejo em Itabuna, cidade a 400 Km de Salvador. O PM, Denisson Rodrigues, foi morto em serviço, quando bandidos assaltaram uma agência dos Correios, na cidade onde o policial era lotado, em São José da Vitória. O crime ganhou repercussão, após o vídeo do assassinato ser divulgado na internet.

Conforme moradores de Itabuna, uma multidão acompanhou o enterro do policial, percorrendo as ruas da cidade em direção ao cemitério. Viaturas e PMs em motocicletas acompanharam o cortejo em homenagem ao PM que tinha 31 anos e estava há cinco na corporação.

Nas imagens divulgadas na internet, três homens armados entraram na agência e anunciaram o assalto. Em seguida, o policial chegou sozinho na unidade. Denisson foi baleado e depois que estava caído no chão, recebeu chutes de um dos envolvidos. A polícia afirmou que o PM foi alvejado, mais vezes, quando estava caído. Os três assaltantes já foram identificados e a PM segue com as buscas.

0 comentários:

Postar um comentário