WhAtsapp

WhAtsapp

sábado, 23 de maio de 2015

Policia captura um dos suspeitos pelo assassinado o PM Rodrigues

Foi preso na noite deste sábado em Itabela o elemento Danilo Silva Santos  vulgo“ Danilo Seco”  apontado como autor de vários crimes e acusado de uma possível participação  na morte do soldado da PM Denisson Rodrigues, 31 anos, de Itabuna em São José da Vitoria na última quinta-feira dia 21.
A polícia civil de Itabela que vinha desde as primeiras horas deste sábado (23) investigando os passos do elemento “Danilo Seco”, conclui que ele estava na cidade deste a noite de sexta-feira (22). Um investigador da delegacia local recebeu  informações que “Danilo Seco” estava escondido em uma casa na Rua M, Quadra L, no Bairro Jardim Paquetá recém inaugurado.
As Informações foram repassadas para o Comando da Policia Milhar do 4º pelotão de Itabela, uma guarnição foi ao local e prendeu o acusado por volta das 18h. Danilo Silva Santos  foi levado direto para a sede da Policia Federal em Porto Seguro, devido que o mesmo  possuem um mandado de prisão em aberto solicitado pela PF e Expedido pela  Justiça Federal. O mandado foi com base em dois assaltos as agencias de correios nas cidades, de Porto Seguro e Itabela.
Atualizada- De acordo com o delegado responsável, Danilo não teve participação na morte do policial. A prisão foi efetuada devido aos mandados de prisão em aberto.

0 comentários:

Postar um comentário