WhAtsapp

WhAtsapp

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Câmara Municipal de Mutuípe recebe denúncia contra Vereador "Dinoite" acusado de estuprar e engravidar adolescente de 13 anos.


Notícias circulam no município de Mutuípe/BA, que a Câmara Municipal de Vereadores recebeu por parte de um morador da cidade uma denúncia/representação contra o vereador Valdomiro Galdino, popularmente conhecido por "Dinoite", com pedido de investigação e posterior cassação do mandato do edil, por quebra de decoro parlamentar. 

Após reportagem exibida aqui no Amarelinho10 no ultimo dia (03/05), com a seguinte manchete: "Vereador é acusado de estuprar e engravidar adolescente, população pede providências" a notícia espalhou-se rapidamente e ganhou grande repercussão após ser reproduzida pela imprensa da capital (G1; Bocão News, R7) dentre outros. A notícia das acusações ao sitado vereador, foi devido o envolvimento dele ""59 anos", com uma menor de 13 anos de idade, o que culminou com uma gravidez da adolescente. Agora a Câmara terá o papel de apresentar a denúncia no Plenário na Sessão desta quinta-feira (14/05), e precisará de ser submetido a votação para acatar a denúncia e precisará de votos de maioria simples dos vereadores presente. 


As perguntas que não calam na Cidade de Mutuípe são: Será que algum vereador irá absorver um pedófilo e estuprador? Será que o prefeito Carlinhos que é do mesmo partido (PT) de "Dinoite" irá intervir para absorver o acusado?. 


Pelo respeito a sociedade Mutuipense a decisão agora está nas mãos dos Senhores Vereadores: Júnior Cardoso (presidente), Didiu, Paulo Argolo Barreto (primo do vereador Olimpio de Pres.Tanc.Neves), Didi Mocó, Marcinha, Lek, Amigo, Néia, Gil do PT, Negão das Frutas. Vale ressaltar que ainda segundo comentários que circulam na cidade o vereador acusado e estuprar e engravidar uma adolescente de 13 anos, será afastado da votação e será convocado seu suplente, que já declarou que votará pela cassação do sitado vereador, pelo crime contido no Artigo 217A do Código Penal Brasileiro. Estaremos de olho e estaremos divulgando os nomes e as fotos dos Vereadores que porventura votarem pela absorvição deste pedófilo e estuprador, o lugar dele é na cadeia. Caso a esses vereadores não tomem as providências devidas, a sociedade ficará envergonhada do Legislativo Municipal. 

A Redação do Amarelinho10 tentou contato com o Presidente da Câmara de Mutuípe, mas não obteve resposta. Continuaremos a buscar informações, aguardem notícias!!!

0 comentários:

Postar um comentário