WhAtsapp

WhAtsapp

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Segunda caixa-preta do avião da Germanwings é encontrada

Equipe de resgate trabalha entre destroços nos Alpes Franceses, no local onde o avião da Germanwings caiu na semana passada (Foto: Anne-Christine Poujoulat/AFP)
A segunda caixa-preta do avião da Germanwings que caiu nos Alpes franceses foi encontrada nesta quinta-feira (2) pelas equipes que fazem buscas na região, anunciou o promotor público de Marselha, Brice Robin.
"O procurador da República de Marselha informa que a segunda caixa-preta (D.F.D.R. Digital Flight Data Recorder) acaba de ser encontrada pelos investigadores no local do acidente", afirma Robin em um curto comunicado.
O promotor não revelou detalhes sobre a descoberta da caixa, que era procurada há mais de uma semana, mas concederá uma entrevista coletiva no fim da tarde no Palácio de Justiça de Marselha.
Também nesta quinta, promotores alemães informaram que encontraram em um computador apreendido na casa do copiloto do avião da Germanwings que caiu nos Alpes franceses buscas na internet por métodos para cometer suicídio. As buscas foram feitas dias antes da tragédia.

0 comentários:

Postar um comentário