WhAtsapp

WhAtsapp

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Consórcio da Mata Atlântica poderá trazer resultados positivos para a região Sul

Além de chegar para unir os prefeitos da região Sul baiana, e atrair fundos financeiros junto ao Governo da Bahia, o Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica, (CIMA), trará benefícios que refletirão positivamente em dez municípios. Apesar das prefeituras estarem passando por grandes dificuldades, por causa da crise, o consórcio poderá ser a grande saída para alavancar o progresso dessa região, que tem uma população de aproximadamente 200 mil pessoas.
A prefeita de Camacã Ângela Castro, comentou, que muitas vezes um prefeito sozinho não pode fazer nada, porque as dificuldades que as prefeituras tem enfrentado nos últimos tempos, são enormes. Ela destaca que nestes momentos mais vulneráveis, há uma necessidade muito grande, dos municípios estarem unidos, a fim de buscar uma solução para tantos problemas e ressaltou que só com a união, certamente a região do cacau poderá se tornar muito mais forte.
Ela comentou ainda  sobre a sede do CIMA ter sido inaugurada na cidade de Camacã, pelo fato de ser uma cidade com estrutura maior, por ser uma cidade bancária e inclusive por ser a cidade central desta região. “A escolha, não é porque Camacã tem a preferência, mas pela estrutura que possui”,disse. O Bloco é formado pelas seguintes cidades: Camacã, Santa Luzia, Pau Brasil, Mascote, Arataca,  Jussari, São José da Vitória, Itaju do Colônia, Una e Canavieiras.

0 comentários:

Postar um comentário