WhAtsapp

WhAtsapp

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

BBB 15: Douglas diz ter batido em ex: "dei um soco e ela desmaiou"

Douglas fez uma revelação bombástica na madrugada desta terça-feira (03). Ele disse em conversa com os colegas de confinamento que já teria batido mais de uma vez em uma jovem quando tinha 20 anos. A moça era uma ex que após levar um fora começou a persegui-lo.
Em uma festa na casa da família dela, segundo o brother, a jovem cuspiu bebida na cara dele. "Pegou o goró com gelo e virou pro lado e cuspiu na minha cara. Dei um soco só e ela desmaiou", disse o motoboy.


O motoboy contou ainda que não tinha sido a primeira vez que tinha agredido a jovem.

Após voltar de uma balada, Douglas encontrou a moça em uma praça com amigos dele. "Eu vi que ela estava lá e eu resolvi encostar, peguei eu sentei e ela veio sentar do meu lado. Ela falou 'duvida eu te queimar com o cigarro' e eu falei que não duvidada. Ela veio com o cigarrinho [mostrando que queimou a mão]. Falei, não viaja, olha a me*** que você está fazendo", disse o brother.

O brother tentou evitar a situação. "Eu mudei de lugar. Ela veio e falou 'duvida eu apagar o cigarro', veio, apagou e tenho a cicatriz até hoje. Eu levantei, fui até o carro e falei tchau para a galera. Quando eu entrei no carro, pensei, está errado. Ela não pode fazer isso, eu voltei e quebrei ela, só na cara", disse o brother.

0 comentários:

Postar um comentário