WhAtsapp

WhAtsapp

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Inscrições para colégio da PM vão até dia 9 de janeiro

As inscrições para o processo seletivo 2015 dos colégios e creche da Polícia Militar da Bahia estão abertas a partir de hoje até o dia 9 de janeiro. 
Metade das vagas nos colégios de Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista serão destinadas a filhos de policiais militares da PM-BA, servidores públicos civis da PM-BA e demais servidores públicos civis do próprio colégio. O restante das vagas é para filhos de outros cidadãos.

Em Salvador, 70% das vagas são destinadas a filhos de PMs, servidores públicos civis da PM-BA, professores e demais servidores públicos civis das unidades do CPM. As outras 30% são abertas para filhos de outros cidadãos.

As inscrições são realizadas somente pela internet e a seleção dos inscritos por meio de sorteio eletrônico, marcado para o dia 13 de janeiro, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador. Já a matrícula dos estudantes contemplados no sorteio acontece entre os dias 14 e 16 de janeiro, e deverá ser feita na unidade escolhida pelo candidato.

0 comentários:

Postar um comentário