WhAtsapp

WhAtsapp

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Google, Samsung, Nestlé e mais 6 empresas buscam estagiários e trainees; veja como se inscrever

Para quem quer começar o ano de 2015 com um novo estágio ou sendo trainee, nove grandes empresas, como Samsung, Globo, KPMG, Nestlé, P&G, e outras, abriram inscrições em seus programas com vagas nacionais e internacionais. Uma lista divulgada pelo Brasil Post nesta quarta-feira (14) mostra quais os requisitos e como se inscrever em cada uma delas. Confira:
Samsung: Inscrições abertas para o primeiro Programa Regional de Trainne, com 19 vagas distribuídas entre as subsidiárias da empresa no Brasil, Chile e México. No total, 14 oportunidades estão sendo oferecidas para o escritório de São Paulo, quatro para a unidade do México e uma para a subsidiária chilena. Para participar, é preciso ter concluído o ensino superior em qualquer curso universitário entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2015. 

Nestlé: O Programa Estágio Contínuo é para estudantes que tenham inglês a partir de intermediário e que vão concluir sua graduação entre julho de 2016 e julho de 2017. As vagas são para o estado de São Paulo e o interessado precisa ter conhecimento em pacote Office e disponibilidade para estagiar seis horas diárias. 

P&G: Estudantes de qualquer formação podem se inscrever no Programa de Estágio Contínuo da P&G. Para se inscrever é preciso ter inglês avançado ou fluente e disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. A empresa também oferece bolsa auxílio, vale refeição, férias, seguro de vida, descontos em produtos e vale transporte. 

Google: O Programa Business Internship do Google está com vagas de estágio para estudantes que se formam entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016. As oportunidades são para as áreas de vendas, marketing, TI e atendimento ao cliente e no escritório em São Paulo. É imprescindível inglês fluente para o programa que dura cinco meses. 

Globo: A empresa está oferecendo vagas para o programa Jovem Aprendiz para estudantes com 2º grau cursando ou completo. O programa terá duraçlão de 10 meses e terá bolsa auxílio, e ao final do programa, os jovens com boa avaliação poderão garantir vagas no grupo. 

KPMG: A empresa está com oportunidades abertas para estudantes a partir do 2º ano da graduação ou formados há, no máximo, dois anos nos cursos de Direito, Administração, Ciência Contábeis e Economia. As vagas são para cidades de São Paulo. 

Hypermarcas: A empresa está com seu programa Jovens Profissionais aberto com vagas para São Paulo. Para participar, os estudantes devem ter concluído os cursos de Engenharia, Administração, Economia, Marketing e áreas relacionadas. 

Deloitte: A empresa está com vagas abertas para Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), Fortaleza (CE), Curitiba (PR), Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ). Para se inscrever, é preciso ser recém-formado nos cursos de Administração, Ciência Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia (todas), Informática, Matemática, Sistemas de Informação, entre outros. 

EY: A empresa, que é líder global em auditoria e consultoria, está com inscrições abertas para as áreas de Auditoria Externa, Consultoria e Impostos. Para participar, é preciso estar no 2º ano de graduação ou formado até dois anos nos cursos de Administração, Economia, Tecnologia da Informação, Direito e Ciência Atuariais. 

0 comentários:

Postar um comentário