WhAtsapp

WhAtsapp

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Duas das 10 praias mais bonitas do Brasil estão na Bahia

O destaque da lista, feita pelo site Guia Viagens Brasil, é a Baía do Sancho, em Fernando de Noronha, composta por areias finas e claras. O lugar é calmo, silencioso e por vezes deserto na maior parte do tempo.
Segundo site especializado em turismo, a praia de Taipú de Foram na Península de Maraú, é a mais bonita da Bahia.
No segundo lugar está a praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, com apenas 500 metros. O local guarda uma beleza incrível, ideal para amantes da natureza. Em terceira posição, localizada em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, figura a praia de Lopes Mendes, considerada o paraíso dos surfistas. As águas são mistura de tons verdes e azulados e a areia é fina e clara.  

“O Brasil possui imensa diversidade, tanto montanhosa quanto de costa litorânea. Ambos guardam diversas experiências e locais inesquecíveis”, afirma o fotógrafo de viagem Ricardo Junior, fundador do guia.

A praia da Pipa, a 85 quilômetros de Natal (RN) está na quarta posição. Quem vai até o local pode apreciar a paisagem, observar os golfinhos e congercer as famosas falésias. Já a Avenida Baía dos Golfinhos é o ponto principal da Praia da Pipa. Há restaurantes, lojas e bares. Duas das praias estão na Bahia: a de Taipu de Fora, na Península de Maraú, e a do Espelho, em Trancoso.

Veja a tabela com as 10 praias mais bonitas do Brasil.
Reprodução: Tribuna da Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário