WhAtsapp

WhAtsapp

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Oito momentos constrangedores no sexo

O sexo é uma parte essencial de qualquer relação íntima. Sim, sem dúvidas, uma das melhores coisas que existe no mundo inteiro. Quem não gosta de uma boa farra na cama antes de dormir, ou antes de começar o seu dia? Não há nada como ter um grande orgasmo e, em seguida, ficar entre os braços de seu namorado ou marido – ou quem esteja do seu lado. 


Mas além de não ser tudo, o sexo também pode ser meio estranho às vezes. Pense nisso e confira abaixo a lista feita pelo site Elite Daily sobre aqueles momentos constrangedores na hora de transar. 

ATENÇÃO: CONTEÚDO PARA MAIORES DE 18 ANOS 

1. A hora de tirar a roupa
Quando você tem uma pegação quente e pesada acontecendo, o próximo passo pode ser um pouco complicado. Tirar as calças enquanto suas pernas estão envoltas em torno de seu namorado pode ser um processo difícil e todos nós simplesmente queremos pular essa etapa…

2. Quando você machuca a boca no sexo oral Boquetes levam um tempo. Na verdade, eles levam um tempo muito longo. 
Eles são essenciais, não me leve a mal, mas depois de um tempo, tendo a boca aberta e alargada (supondo que você teve sorte nesse departamento, se é que você me entende) começa a deixar a velha mandíbula dura e, de repente, você está pronto apenas pra seguir adiante no grande show. Dá um formigamento e pode machucar a boca… 

3. Quando você não está totalmente “preparada”
Isso acontece. Tente o que quiser, mas você simplesmente não consegue ligar o seu cérebro na sua vagina. É irritante e muitas vezes frustrante. Você quer fazer, mas seu corpo diz o contrário e te põe numa verdadeira sinuca de bico nessa hora. 

4. O momento embaraçoso quando nenhum de vocês está mais a fim de fazer sexo 
Tudo começou tão bem! As coisas estavam ótimas e parecendo ir às mil maravilhas. Porém, de repente, vocês perderam o ritmo e a situação começou a ficar sem graça. E você não pode dizer: “Ei, querida, eu não estou mais a fim, podemos assistir Breaking Bad?” Porque isso seria um insulto, não é mesmo? Então, você quer apenas fazer as coisas logo e esperar que a outra pessoa não perceba.

5.Quando você percebe que não vai ter um orgasmo
Mesmo com parceiros bem afinados, às vezes o orgasmo não vai acontecer. Nem todo mundo tem garantia de que vai sempre alcançar seu clímax, especialmente as mulheres. 

6. Tentar uma nova posição – e ela não sai como planejado
Você quer fazer todas com ele: tentar de costas, de cabeça para baixo e tudo aquilo que você achou no panfleto do “Kama Sutra”. É uma ótima ideia. Claro, por que não? Quer dizer, não poderia ser tão difícil já que tem as fotos para seguir, não é mesmo? 

Às vezes, essas posições aventureiras simplesmente não funcionam e um ou ambos acabam ficando com uma cãibra. Isso acontece. O importante é que você tentou. Mesmo que as coisas fiquem estranhas, você sempre vai ter aquela história que você pode compartilhar … privada … quando estava bêbada. 

7. O preservativo cai
Às vezes, as coisas simplesmente escorregam. E às vezes as coisas se perdem também. Se perdeu no chão ou em outro lugar… ninguém quer lidar com isso. 

8. Quando você simplesmente não consegue se manter

Ir de uma posição para outra é muito mais complicado do que parece. Por mais que você queira passar sem problemas de papai-mamãe a cowgirl num giro certeiro, isso não é exatamente o que acontece. 

0 comentários:

Postar um comentário