WhAtsapp

WhAtsapp

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Depressão: Padre Marcelo aparece 68 quilos mais magro e choca fiéis


O Padre Marcelo Rossi chocou os fiéis essa semana, após aparecer muitos quilos mais magro. Com 1,95 m, o padre surpreendeu a todos após passar dos 128 kg, para os 60 kg de uma hora para outra. Segundo ele mesmo a depressão e um jejum, foram as causas da perda de peso gigantesca.

Durante a composição de suas músicas para o novo CD “O Tempo de Deus”, Padre Marcelo viveu apenas de alface e hambúrguer. Apesar da aparente magreza, o sacerdote disse que já está em seu peso normal, e que as pessoas estranharam já que nos últimos meses ele estava inchado por conta de remédios que tomava após uma queda da esteira. “Estou de volta aos meus 80 e poucos quilos, que é o meu peso normal. Mas como as pessoas me viram muito inchado durante meses, estranham. Chegaram a dizer que eu estava com câncer, meu Deus! Até a minha mãe estranhou. Já voltei a ter uma dieta equilibrada, pratico a minha caminhada e a minha corrida na esteira diariamente, estou muito bem”, afirmou o padre.

Em 2010, o Padre caminhava em sua esteira quando caiu e quebrou a perna. Após um período em uma cadeira de rodas ele entrou em depressão, pois seus remédios o deixavam inchado. “Sou vaidoso com relação ao corpo e ao cabelo. Tomo Finasterida (remédio para cortar a queda de cabelo) há anos, sem me preocupar com as consequências. Sou celibatário, isso não tem importância para mim (um dos efeitos do medicamento é a impotência sexual)”, revelou.

Padre Marcelo é Formado em Educação Física e sempre cuidou do corpo. Chegou a afirmar em uma entrevista que já tomou anabolizantes durante a adolescência.


Além de tudo que vem passando, foi revelado por um site, que o Vaticano estava investigando a vida do padre após denúncias de superexposição, feitas por colegas de batina. Sobre isso, o padre disse que nunca teve nada o que esconder.

0 comentários:

Postar um comentário