WhAtsapp

WhAtsapp

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Criança de 7 anos morre após ser picada por escorpião

Uma criança de 7 anos morreu, por volta das 9h de segunda-feira (8), em Eunápolis, depois de ser picada por escorpião. A menina Gilse da Silva Barreto foi picada na manhã de domingo (7), quando estava em casa, no bairro Nova Eunápolis.
Levada imediatamente ao Hospital Regional de Eunápolis, ela recebeu soro específico para o combate ao veneno do animal, mas não resistiu e morreu.

A mãe Leiliane Custino da Silva, de 32 anos, contou que Gilse foi picada no domingo (7) pela manhã, ao pegar o uniforme escolar que estava no guarda-roupas. Ao escutar o grito da filha, ela correu até o quarto e viu o escorpião no braço esquerdo da criança. Gilse levou duas picadas - uma no pulso e outra próximo ao ombro.
A menina foi internada no Hospital Regional de Eunápolis, e, conforme Leiliane, na manhã de segunda-feira teve hemorragia e morreu.
O pai da criança, Gilson Nascimento Barreto, de 56 anos, ao saber da morte da filha, passou mal e precisou ser hospitalizado. Apesar de já ter recebido alta, ele não compareceu ao velório porque sofre de problemas no coração. O enterro está previsto para a manhã desta terça-feira (9), no Cemitério da Saudade, no bairro Juca Rosa.

0 comentários:

Postar um comentário