WhAtsapp

WhAtsapp

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Camacan:Veículo capota com quatro pessoas na BR-101

O veículo capotou 20 mmetros ribanceira a baixo: Fotos \ O Tempo Jornalismo
Por Agnaldo Santos-Um veículo Fiat Siena, de cor vermelha, com quatro ocupantes, três dos quais de Camacã, capotou na Curva do Rio Branco na BR-101, na tarde desta quinta-feira (11),nas proximidades do Assentamento Terra Vista. O acidente ocorreu por volta das 13:00hs, quando o veículo vinha de Itabuna, com destino ao Município de  Camacã. Dois dos ocupantes do veículo, são estudantes Universitários da UNIME de Itabuna.
As vítimas foram encaminhadas para a Fundação Hospitalar de Camacã
O condutor do veículo teria perdido a direção e caiu em uma ribanceira, a 20 metros a baixo. O veículo ficou com as quatro rodas para cima, após ter saído da pista e capotado. A reportagem d’o O Tempo Jornalismo, chegou ao local momentos após o acidente. Uma viatura do SAMU, foi acionada e prestou atendimento aos ocupantes do veículo, que tiveram ferimentos leves. Um dos rapazes que estavam abordo do veículo, apresentava não estar bem pois sinalizava problemas de tontura, por conta do impacto do veículo com o solo quando capotou. As vítimas foram encaminhadas para primeiros socorros, na Fundação Hospitalar de Camacã.
Este jovem camacaense foi atendido pelo SAMU ás margens da rodovia
Os ocupantes do Siena foram identificados pelos prenomes: Dene, Arthur, Fabrício e Jai. Eles disseram que o acidente ocorreu em fração de segundos, e quando perceberam já estavam na ribanceira, dentro de um matagal. Pelas condições em que os veículo capotou, muitos motoristas que passaram pelo local, afirmaram que as vítimas tiveram muita sorte em sair com vida.

0 comentários:

Postar um comentário