WhAtsapp

WhAtsapp

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Britânica de 19 anos afirma ser o sol do programa 'Teletubbies'

Quem não lembra do solzinho da terra Teletubbies que aparecia sempre que a atração começava? Dezenove anos se passaram e a britânica Jess Smith, afirmou que ela seria o bebê que gargalhava enquanto olhava Tinky-Winky, Dipsy, Laa Laa e Po.

A jovem foi selecionada para o papel do sol quando tinha apenas 9 meses de idade, e mesmo com o sucesso, a família da garota era a única que sabia que ela era o bebê até que em um jogo da Universidade, ela resolveu contar. 

"Na Universidade, nós tínhamos que contar para a pessoa ao nosso lado algo sobre nós mesmos, então decidi falar. E daí, as pessoas começaram a me incentivar a contar para todos", escreveu em sua página no Facebook.

Quando foi selecionada para o papel, Jess contou que estava no hospital e que a produção pediu a um enfermeiro que encontrasse bebês risonhos. Para gravar a cena, Jess foi colocada em uma cadeira bem alta para que olhasse para baixo, e seu pai ficou atrás da câmera brincando com um ursinho para que ela desse risada.

Sem prever o sucesso, a britânica recebeu um cachê equivalente a R4 1.000 e uma caixa cheia de brinquedos. "Ninguém sabia se o show seria de fato grande, então não recebemos royalties", disse a menina que afirmou se orgulhar do trabalho. "Não trocaria isso por nada".
A jovem foi selecionada para o papel do sol quando tinha apenas 9 meses de idade, e mesmo com o sucesso, a família da garota era a única que sabia que ela era o bebê

0 comentários:

Postar um comentário