WhAtsapp

WhAtsapp

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Irmão de jogador do Atlético-MG é assassinado em Itororó

Veio a óbito na noite desta segunda-feira (27), no Hospital Cristo Redentor (Fundação José Silveira), em Itapetinga, o itororoense, irmão do jogador Pierre, do Atlético Mineiro e responsável pela cooperativa de reciclagem Itairó, Arnol Calixto Oliveira Neto, de 51 anos. 

Júnior sofreu um atentado no último dia 23, quando foi golpeado por cinco facadas e agredido também com pedaços de madeira no seu local de trabalho, na rua Pulquério de Oliveira ,em Bandeira do Colônia. Os autores no crime ainda não foram identificados. Júnior foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado para a Fundação José Silveira em Itapetinga onde passou por cirurgia, tomou bolsas de sangue e resistiu aos ferimentos até a noite desta segunda, quando veio a falecer. 

Há informações de que dois indivíduos foram vistos saindo do local e correndo em direção ao Centro de Itororó. Informações e denúncias estão sendo recebidas pela Polícia Militar de Itororó pelo fone: (73 9826 5599). O corpo será velado e enterrado em Itororó. 

0 comentários:

Postar um comentário