WhAtsapp

WhAtsapp

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Dupla rouba motocicleta estacionada em praça em São João do Paraíso

Geovane responderá por receptação, ficando à disposição das autoridades:Fotos \ O Tempo Jornalismo
Geovane Lima Figueredo, 19 anos, ladeado de um menor de 14, furtaram uma motocicleta de cor preta que estava estacionada por volta das 20:00hs deste domingo (20), na praça principal de São João do Paraíso, Município de Mascote. De acordo com o proprietário do veículo, que não teve a identidade revelada, teria deixado sua motocicleta estacionada e quando voltou, em questão de minutos, a mesma teria desaparecido.
O menor já um velho conhecido da Polícia com outros envolvimentos ilícitos
O menor que roubou a motocicleta com o comparsa, relatou em seu depoimento, que os dois só teriam se apossado da motocicleta para dar uma volta pela cidade, mas tinham pretensões de devolvê-la, mas as autoridades policiais não acreditaram na versão apresentada. O furto ocorreu nas proximidades de uma igreja. O menor já é conhecido das autoridades policiais, por envolvimento com o tráfico das substâncias entorpecentes.
A Motocicleta foi recuperada nas proximidades onde foi furtada
Após ter roubado a motocicleta, uma viatura da PM foi acionada e em menos de 30 minutos, a dupla foi detida pilotando o veículo nas proximidades onde o furto ocorreu. Após a abordagem, os policiais conduziram a dupla para Camacã, onde passou a noite. O menor foi ouvido e liberado na tarde desta segunda-feira (21), pelo pai, já o maior responderá pela prática de furto, ficando à disposição das autoridades policiais.

0 comentários:

Postar um comentário