WhAtsapp

WhAtsapp

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Prefeito de Canavieiras cumpre determinação do Derba


O prefeito Almir Melo no programa de rádio disse a pura verdade, 
Almir conseguiu a reforma do aeroporto de Canavieiras e está em fase de homologação na Anac, o governo do estado mandou uma empresa para a cidade para analisar o terreno do aeroporto que pertence ao estado e a mesma está executando o muro, na oportunidade os engenheiros se depararam com alguns moradores do Sócrates que invadiram o terreno, o prefeito vem acompanhando  afim de amenizar e resolver o problema, para tomar a direção ordeira para o bem publico.
  Alguns vereadores em plenário, usaram palavras de alto calão contra o prefeito.

   Almir por sua vez em seu programa de rádio disse: ''Eu tenho caráter, quem não tem caráter é quem não registra filho e não paga pensão, oque eu estou lutando é do interesse de bem publico, e quem doou aquele terreno do socrestes Rezende fui eu em minha segunda gestão'' - 
Fonte: Tabuoffline.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário