WhAtsapp

WhAtsapp

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Mexicanos espancam cearense que tentou evitar assédio a esposa


Uma confusão terminou com um cearense ferido e quatro mexicanos detidos, horas depois do jogo entre Holanda e México, na Arena Castelão em Fortaleza, Ceará, neste domingo (29), que terminou com a eliminação do time mexicano da copa. Os três estrangeiros identificados como: Rafael Miguel, 30 anos; Angel Rimak, 34 anos; Sérgio Israel e mais um identificado pelo prenome de Mateo estavam em um táxi, quando um deles tocou as nádegas de uma mulher que aguardava para atravessar a Rua Monsenhor Tabosa, no Centro.

De acordo com matéria do site Tribuna do Ceará, a mulher assediada que não teve o nome divulgado estava acompanhada do marido e de outro casal. Depois do incidente, mexicanos e os dois cearenses entraram em conflito, deixando um dos brasileiros ferido.

 

Os estrangeiros fugiram, mas foram capturados pela Polícia Federal. Eles foram levados para a Delegada de Proteção ao Turista (Deprotur), na Praia de Iracema na capital cearense.


A Delegada Adriana Arruda, da Polícia Federal, informou que os quatro mexicanos foram autuados por lesão corporal grave e podem levar de 1 a 5 anos de prisão. Eles estão detidos na Delegacia de Capturas e Polinter, localizada no bairro Centro. (Bocão News)

0 comentários:

Postar um comentário