WhAtsapp

WhAtsapp

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Camacã rebebeu R$ 500 mil para pavimentações


Mário informa que as obras já tiveram início.
As constantes quedas do FPM- Fundo de Participação dos Municípios são claras e evidentes e impossibilitam qualquer governo de realizar obras de grande porte em suas cidades com seus próprios recursos. Em reuniões constantes com todos os prefeitos do país em Brasília, a pauta principal é a busca de como levantar recursos federais para os municípios em meio a crise nacional. Mesmo assim,   a prefeita Ângela Castro não tem cruzado os braços e as suas ausências muitas vezes questionadas, podemos ver os frutos colhidos nas viagens a Salvador e Brasília.
 Não é fácil, mas com muita determinação, algumas obras estão sendo concluídas e outras por vim, como o SAC que em breve estará sendo inaugurada, o que certamente vai ajudar e muito o comércio local, sobretudo pelos serviços que serão oferecidos a comunidade local e da região. Já está em fase de conclusão a pavimentação do Bairro Nova Ipanema e já começou a pavimentação de várias ruas, inclusive a entrada do Fórum Desembargador Antônio Carlos Souto, um sonho da comunidade como também dos funcionários que transitam diariamente naquele trecho. 
A obra se estende as Ruas: Rua G, nas proximidades da oficina do Boge, Novo México, nas proximidades do INSS, Rua Gracinha Loureiro, Travessa Independênciaonde existem cerca de 60 casas construídas e entregues as pessoas carentes no início desse governo e agora recebe calçamento, além da tão esperada Rua Boa Vista situada próximo a entrada da Escola Estadual Polivalente. O custo de toda essa pavimentação é de R$ 500 mil reais, oriundos de uma emenda do deputado Federal Roberto Brito, num total de 5.062,66m2 de pavimentação e calçadas, com meio fio

0 comentários:

Postar um comentário