27 de mar de 2014

A casa caiu para homicida de Camacan

No último sábado, após um homicídio com diversas deflagrações de armas de fogo registrado em uma residência na cidade de Camacan e que vitimou o menor de iniciais W.M.O. de apenas 15 anos de idade, a Polícia Militar de Camacan, após intenso levantamento de informações prendeu MARCOS HENRIQUE SILVA CARDOSO, VULGO “MARQUINHOS”, 18 ANOS, morador da travessa Califórnia, Camacan.
 Segundo o Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente, no momento do crime, a vítima encontrava-se na residência de sua tia, até esta ser invadida por diversos marginais que o abateram com deflagrações de arma de fogo. 
Após a prisão de “Marquinhos”, o mesmo foi identificado pela própria mãe da vítima que não êxitou em aponta-lo com um dos responsáveis pelos disparos, por outro lado, acrescenta o Comandante, o Serviço de Inteligência da Unidade que encontra-se sob a coordenação de um Oficial juntamente com a equipe do Dr., Francesco, Delegado Substituto de Camacan,  tem dado continuidade ao levantamento de dados no sentido de identificar os demais responsáveis pelo homicídio que segundo informações ainda inoficiais, os autores se somam em torno de quatro pessoas, entre estes, possivelmente dois menores.
 Acredita a Polícia que o homicídio esteja diretamente relacionado ao “Tráfico de Drogas” no município que por sua vez vem sofrendo grande influencia dos municípios vizinhos.
 Durante a prisão, foi também apreendida uma arma de fogo de fabricação artesanal e Marcos foi conduzido a Delegacia de Polícia de Camacan, onde encontra-se recolhido a disposição da Justiça.
 

Jabinho Sena Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015